História da Cerveja

Sagres – A cerveja com sotaque português

SAGRES: tradição em cerveja portuguesa

A SAGRES é uma cerveja de origem portuguesa criada no ano de 1940.

A marca foi criada como uma cerveja de prestígio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) para a Exposição do Mundo Português, realizada em maio de 1940.

Esta é uma cerveja 100% natural, produzida seguindo métodos tradicionais que incluem água, malte, cereais não maltados e uma rigorosa seleção de lúpulos.

Durante a produção da cerveja, não são usados aditivos ou conservantes. Estes cuidados na fabricação conferem à cerveja um sabor amargo agradável, a cor dourada e uma textura leve. O teor alcoólico da cerveja é de 5%.

A SAGRES lidera ao lado de sua concorrente Super Bock o mercado cervejeiro em Portugal. As duas marcas representam 89,5% do segmento cervejeiro português. Em 2008, a SAGRES superou pela primeira vez a Super Bock nas vendas. Até hoje a SAGRES Se mantém a frente de sua principal concorrente.

A SAGRES foi pioneira na exportação de cerveja, sendo comercializada, primeiramente em Gilbatrar e posteriormente para os Açores, Angola, Cabo Verde, Guiné, São Tomé e Príncipe, Timor, Goa, Macau e Moçambique.

Desde março de 2008, o Grupo HEINEKEN detém 100% de controle da empresa (Sociedade Central de Cervejas).

Produtos da SAGRE

Sair da versão mobile